“Assim diz o Senhor Deus a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis.” (Ezequiel 37:5)
Uma das coisas mais espetaculares que Deus atribuiu à natureza é a capacidade de se recriar.
No que diz respeito à área espiritual, Deus é especialista em introduzir vida onde as coisas talvez pareçam mortas.
Essa história poderosa de Ezequiel é na verdade uma metáfora, sobre a habilidade de Deus restaurar a vida em situações aparentemente sem esperança. Essa visão de Ezequiel não foi apenas uma representação simbólica do plano divino de restaurar Israel após anos de cativeiro, mas também significa sua capacidade de soprar nova vida em qualquer situação aparentemente desesperadora.
Você já usou a palavra “morta” para referir-se a algo na sua vida? Através do profeta Ezequiel, Deus nos ensina a usar a nossa boca para profetizar vida.
Deus criou o mundo através da palavra que saia da Sua boca e é isso que Ele quer que façamos. Que usemos a nossa boca para profetizar bênçãos na nossa vida e na vida de outros.
Portanto, profetize sobre a sua situação, use palavras positivas, de vida. Abençoe sempre e não amaldiçoe.
Deus está esperando para operar o milagre por seu intermédio, e te levar a lugares e situações que você julgava estarem mortos.
Se ossos secos se transformam em um enorme exército, sua situação não está além da esperança. Por meio das palavras que saem da sua boca, você pode ver o que está morto ganhar vida.
Profetiza, e Deus trará vida ao que você pensava que estava morto.
Deus abençoe!
Comentários
Postar um comentário