Deus não esqueceu de você!

“Muito tempo depois, morreu o rei do Egito. Os israelitas gemiam e clamavam debaixo da escravidão; e o seu clamor subiu até Deus.” (Êxodo 2:23) 


O povo de Israel viveu mais de quatrocentos anos no Egito. Porém, Deus tinha uma promessa de tirá-los de lá, quando completasse o tempo certo. 
A Bíblia diz que os israelitas clamaram a Deus que não só os ouviu, como também lhes respondeu dando alívio. No entanto, as coisas aconteceram no tempo e à maneira de Deus. 
Isto nos leva a crer que tudo tem o seu tempo, mas não devemos parar de orar e de clamar a Deus. 
As circunstancias daquele povo eram desesperadoras. Mas é em meio a situações sombrias e desesperadoras, que Deus realiza sua maior obra para que o Seu nome seja glorificado. 
Embora os israelitas permanecessem anos debaixo da escravidão, Deus ouviu o lamento deles e se lembrou da aliança que fizera. 
Talvez você, como aquele povo está clamando e se perguntando se Deus pode ouvir seus pedidos de socorro. 
Ele é o mesmo Deus e fará por você o mesmo que fez por aquele povo. 
Lembre-se que, ao clamar a Deus, suas orações chegam até Ele, e que Ele pode te libertar de alguma situação difícil, porém, este processo pode ser rápido ou não, dependendo do propósito de Deus para a sua vida. 
Seja paciente e continue a orar o tempo que for necessário, pois, quando você menos esperar, Deus agirá em seu favor. E nunca deixe de crer que o Senhor é um Deus de milagres. 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História