Fica em paz!

“Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.” (Filipenses 4:6-7)


O apóstolo Paulo nos alerta a não andarmos ansiosos por nada, antes, devemos orar e levar os nossos pedidos a Deus, a fim de que possamos ter a Sua paz reinando em nosso coração. No entanto, não devemos esquecer as palavras; “com ação de graças.” 
Muitas vezes, ficamos tão ansiosas com certas coisas, que esquecemos de entregar a situação nas mãos Daquele que pode resolver qualquer coisa. Tentamos resolver primeiro e ficamos decepcionadas, porque não conseguimos. Mas, a Palavra nos diz para apresentar a Deus com ação de graças, ou seja, agradecendo mesmo antes de acontecer. Isso se chama fé, e é isso que Deus quer de nós. Precisamos aprender a agradecer a Deus em meio às lutas, e quando fazemos isto, estamos declarando a nossa confiança Nele. 
No versículo anterior, Paulo nos diz que devemos nos alegrar em Deus. E ao enfrentarmos problemas que venham nos afligir, devemos orar dizendo: “obrigada Senhor por estares comigo neste momento e me sustentar e proteger, trazendo a solução que tanto necessito, no Seu tempo e na Sua hora.” 
Quando sentimos medo e preocupação, a paz de Deus pode nos devolver a calma e nos inspirar confiança, e isto só acontecerá quando louvarmos e agradecermos a Deus. 
Não fique ansiosa! Apena louve e agradeça ao Senhor pela solução do seu problema. Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História