Sinta a presença de Deus!

“Se não fores conosco, não nos envie”. (Êxodo 33:15) 

Quando Moisés conheceu o Deus de Israel, eles criaram uma intimidade tão grande, a ponto de Deus falar face a face com Moisés. E por causa dessa intimidade, Moisés não desejava ir à parte alguma sem a presença de Deus. Ele ansiava pelo Senhor e não apenas pelo que Ele poderia fazer em seu favor. 
Esse também deve ser o nosso desejo, tenhamos ciência ou não. Ansiamos por conhecer a Deus e a plenitude da Sua presença. Porém, Deus sabe que não podemos alcançá-LO plenamente, pois, não conseguiríamos lidar com isso, e o Senhor só nos concede o que somos capazes de absorver. 
Podemos conversar face a face com Deus, não como Moisés, mas através do Seu Espírito que vive em nós. Podemos sentir a Sua presença e ouvir a Sua voz, se assim quisermos. 
Se muitas vezes, você não consegue sentir a presença de Deus, louve-O e adore-O até que sinta. Não se trata de manipulá-LO, mas de derrubar as próprias barreiras a fim de permitir que Deus tenha acesso ao seu coração. 
E lembre-se: não vá a lugar algum sem a presença de Deus. Faça como Moisés, peça a Ele que vá com você e verá as coisas darem certo, pois onde o Senhor está, a vitória é certa. Amém? 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História