Somente pelo Espírito do Senhor!

"Esta é a palavra do Senhor para Zorobabel: 'Não por força nem por violência, mas pelo meu Espírito', diz o Senhor dos Exércitos.” (Zacarias 4:6) 


O governador de Judá, Zorobabel recebeu a incumbência de reconstruir o templo de Jerusalém. Os profetas o encorajaram para essa tarefa, pois ele era o único responsável pelo término da obra. 
Apesar de muita oposição, a obra de reconstrução foi concluída. Quando você se sentir incapaz de corresponder ao chamado de Deus, e encontrar oposições quanto ao seu trabalho, clame ao Senhor e Ele enviará anjos do céu para te ajudar. 
Em primeiro lugar, seja grata por ser escolhida para uma grande obra, sendo humilde e dependente de Deus. E alegre-se em depender de Deus para capacitá-la a cumprir o seu chamado. 
Você não precisa fazer sua vida acontecer, deve apenas adorar o Senhor e permitir que Ele faça acontecer. 
Você não precisa se esforçar para descobrir o seu propósito, deve se esforçar para conhecer a Deus, porque Ele sabe qual é o propósito que tem para você. 
O seu louvor e adoração iluminará o caminho pelo qual Deus quer conduzi-la. Seu futuro e o propósito que Deus tem para você, não será você quem o realizará, e sim Ele. 
Não por força nem por violência, mas pelo Seu Espírito. Amém? 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História