A Palavra é verdadeira!

Jesus lhe respondeu: "Também está escrito: ‘Não ponha à prova o Senhor, o seu Deus’". 
(Mateus 4:7) 


Após quarenta dias no deserto, Jesus foi tentado pelo diabo. Satanás colocava à prova, se Jesus era o Filho de Deus. 
Muitas vezes também somos conduzidas ao deserto, e talvez a nossa identidade como filhas de Deus seja atacada. O diabo quer que pensemos que estamos sozinhas, que Deus nos abandonou ou não está nos ouvindo e até mesmo nos deixa em dúvida quanto à Sua existência. 
Mas, Jesus nos deixou um grande exemplo a seguir. Ele buscou no deserto respostas para as questões do diabo e as encontrou na Palavra de Deus. Na verdade, cada ataque de Satanás foi derrubado pela Palavra. 
Somos tentadas todos os dias, todas as horas de nossas vidas. Mas, lembremos sempre que somos filhas de Deus e que fomos “chamadas segundo o Seu propósito”. 
Assim como Jesus venceu o tentador e foi vitorioso em sua missão, nós também podemos ser vitoriosas se nos deixarmos ser dirigidas pelo Espírito Santo de Deus. 
Se neste momento você se encontra no deserto e o diabo tem atacado a sua mente com mentiras sobre você e Deus, lembre-se da Palavra que é viva e verdadeira e com ela você poderá derrotá-lo. Nela está escrito o que você é em Cristo Jesus. Amém? 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História