A peleja é de Deus!

“Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados, e vede a salvação do 
Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã 
saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” (2Crônicas 20:17) 


Quando o rei, Josafá se viu encurralado, procurou ajuda do profeta e não teve outra saída a não ser, confiar no que Deus mandou dizer. Deveriam tomar posição de fé para contemplar a ação de Deus. 
Às vezes nos achamos competentes para resolver tudo a nosso modo e somente quando nos vemos impotentes diante de certas situações, é que clamamos a intervenção de Deus. Mas, não deveria ser assim. O certo é pedir orientação de Deus em tudo, e se seguirmos tudo dará certo. 
O nosso Deus não muda continua o mesmo. 
Talvez, você esteja passando por uma situação difícil que está te deixando desanimada, tudo está dando errado, você ora, jejua e não vê resultado, acha até mesmo que Deus não está te ouvindo, porque Ele não responde. Mas a verdade é que Ele está ouvindo. 
E assim como Ele disse para o rei Josafá, Ele diz para você também, esta peleja não é sua, basta apenas entregar a sua causa nas mãos Dele e confiar. 
Deus manda que eu e você paremos de lutar contra o adversário, a situação que enfrentamos, porque é Ele que vai lutar por nós. Ainda dá ordem para que não tenhamos medo porque Ele garante estar conosco. 
Não importa o tamanho do problema. 
Quando for resolver algo que acha impossível ou de difícil solução, ore ao Senhor. Não temais e nem vos assusteis. Deus é contigo! 
Amém? 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História