Deus é Santo

“Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o Senhor dos Exércitos.” (Isaias 6:5) 


Quando o profeta Isaías, teve uma visão do Senhor com Seus anjos a adorá-Lo ao redor do trono, ele compreendeu sua indignidade e seu pecado, e ao confessá-lo, Deus o tocou e o purificou. 
O pecado arrebata pedaços da alma. Quando numerosos, os pecados nos tornam uma pilha de peças quebradas. A santidade de Deus, no entanto, purifica-nos e ajuda a separar-nos do que não é santo. 
Sempre que os grandes homens de fé, como Jó, Abraão e Moisés, tiveram um encontro mais próximo com Deus, viram as próprias falhas. 
Refletir sobre as nossas falhas, nos trás arrependimento e o coração quebrantado diante de Deus. 
Devemos compreender a santidade de Deus, e isso nos fará sentir-nos atraídos pela santidade Dele e, consequentemente, nos levará à restauração. 
Devemos ser humildes ao levar nossa indignidade até o trono divino. Entretanto, podemos ter confiança porque sabemos que somos amados. Podemos ir a Deus em qualquer tempo, sabendo que Ele não nos rejeita. Ele limpará o nosso coração e nos tornará mais semelhante a Ele. 
Peça ao Senhor que a ajude a compreender a Santidade Divina. Reconheça sua própria falta de santidade e ore para que a essência de Deus penetre em você. Tal compreensão vai convencê-la, em vez de condená-la. Amém? 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História