Esqueça o passado! já publicado

"Esqueçam o que se foi; não vivam no passado.”
Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não o percebem? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo. (Isaías 43:18-19) 

A Palavra diz que não devemos viver as coisas do passado, precisamos ver as coisas novas que estão surgindo. E para enxergar essas coisas novas, precisamos deixar o passado de lado. Por isto, neste momento em que estamos à espera de um grande avivamento, quero te incentivar a viver o novo de Deus em sua vida. Creio que coisas incríveis estão para acontecer, mas só acontecerão na nossa vida, se esquecermos o passado e deixarmos de lado a murmuração. 
Muitas pessoas vivem em função das coisas que já aconteceram, não das que irão acontecer. E ficar preso ao passado é um grande problema. Lembrar dos momentos bons, dos acertos, das vitórias, das derrotas, das frustrações, com o desejo de que tudo fosse diferente, não é bom, pois isso atrapalha o agir de Deus. Afinal, quando nos prendemos ao passado esquecemos de olhar o futuro, para aquilo que Deus tem reservado para nós. 
Quando reconhecemos a Jesus como nosso salvador, Ele nos lavou, nos perdoou e nos fez novas criaturas. Assim, não devemos ficar presas às coisas velhas. 
Não deixe que seu passado impeça as bênçãos de chegar a até você. E o perdão é essencial nessa situação, tanto se perdoar, como perdoar àqueles que te magoaram. 
Se já pediu perdão e Deus já te perdoou, então não há mais motivo para ficar remoendo passado. Você está livre para viver o novo de Deus. 
Use o seu passado somente para não cometer os mesmos erros e olhe para frente, para o que o Senhor tem reservado para você. Aproveite esse momento em que estamos confinados, prestes a comemorar o pentecostes, e ore para que o Senhor derrame sobre você as bênçãos que já estão preparadas há muito tempo. 
Neste momento, há uma janela aberta no céu esperando pelo seu clamor e as bênçãos descerão. Siga o comando de Deus. 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História