Ligado na terra e no céu!

“Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu.” (Mateus 18:18) 


Jesus nos deu autoridade na terra, para que tudo ligássemos aqui, seria ligado no céu. Quando invocamos o Seu nome, Ele libera poder do céu para nós. Note que o poder é de Deus e não nosso. Somos apenas o canal. 
Deus nos libera esse poder por meio da oração, pois nesse momento estamos nos humilhando e reconhecendo a nossa pequenez diante do Senhor, como também a nossa dependência Dele. 
Quando não oramos, acontece o contrário, ou seja, estamos afirmando que não temos necessidade que Ele nos ajude, pois estaremos declarando que confiamos em si mesmas. 
Porém, quando oramos e entregamos uma causa nas mãos de Deus, estamos ligando no céu, algo daqui da terra. E quando fazemos isto, estamos declarando que confiamos no poder de Deus para solucionar qualquer problema. 
Se há uma situação desfavorável na sua vida neste momento, ore e coloque nas mãos daquele que pode todas as coisas. Declare que confia Nele e entende que só Ele pode resolver. Ele resolverá! 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História