Peça com ousadia!

“Jabez orou ao Deus de Israel: "Ah, abençoa-me e aumenta as minhas terras! Que a tua mão esteja comigo, guardando-me de males e livrando-me de dores". E Deus atendeu ao seu pedido.” (1Crônicas 4:10) 


Jabez, cujo nome significa “dor”, fez quatro pedidos a Deus: a bênção, a provisão, a presença e a proteção de Deus. A Bíblia diz que Jabes orou ousadamente e Deus o atendeu. 
Tudo isso é o que Deus quer para nós. Ele se compraz em abençoar-nos e prover-nos, em estar conosco e proteger-nos. Mas, Ele deseja que oremos e peçamos, com ousadia. Não devemos encostar Deus na parede, mas pedir conforme a Sua Palavra que diz exatamente o que Ele tem para nós. 
Muitas vezes pensamos não merecer as bênçãos de Deus ou estarmos sendo egoístas em pedir. Normalmente não queremos que pareça que estamos pedindo demais, como se Deus fosse limitado no que possui para nos dar. 
Se você ainda não orou ousadamente, te convido a fazê-lo. Comece pedindo perdão e agradecendo a Deus pelo que Ele já lhe concedeu e então peça o que o seu coração deseja. Peça-lhe que a abençoe a fim de que possa servir aos propósitos Dele e abençoar outros. 
Não se preocupe com a ideia de que ao pedir ousadamente estará pedindo demais. Deus não lhe dará algo que não seja bom para você, ou antes esteja pronta para recebê-lo. 
Ele sempre responderá suas orações conforme a vontade e o tempo perfeito Dele. Amém? 
Deus abençoe! 



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História