A minha graça te basta!

“E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar.
Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim.
E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.” (2 Coríntios 12:7-9) 


O apóstolo Paulo pediu algo, a Deus que ele chamou de espinho na carne, que o incomodava muito. Paulo fez o que era certo, pedindo a Deus que o livrasse daquele mal. E a resposta de Deus foi simplesmente: “Minha graça te basta, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza.” (12:9) Deus queria dizer que lhe daria graça para suportar aquele mal, pois, seria através desse mal que ele se chegaria mais perto de Deus. 
Muitas vezes, Deus faz isto conosco, permitindo passarmos por certas lutas, para que possamos buscá-Lo mais. 
Nossa vida de oração não se restringe a obter algo de Deus, ao contrario, ela se concentra em buscar o caminho que conduz a Deus. Trata-se de um relacionamento mais profundo, uma intimidade com Ele. 
Devemos aceitar a resposta de Deus, mesmo que ela não seja aquilo que queríamos ouvir. Pois, sabemos que Deus tem o melhor para cada uma de nós. 
Devemos continuar orando e buscando intimidade com o Senhor, pois é isto que Ele quer. E fiquemos preparadas para ouvir a Sua resposta, seja ela qual for. 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História