Além das circunstâncias!

“E sabemos que todas as coisas cooperam juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” (Romanos 8:28) 


Não importa a situação em que você se encontra, Deus sempre tem bênçãos para você. Ele está sempre trabalhando em sua vida, seja nos momentos bons ou ruins. 
Quando estiver com medo, aflita, Deus quer que se volte para Ele e encontre a paz divina. Quando estiver triste, Ele quer que encontre alegria Nele. Andar passo a passo com Deus requer aceitar as circunstâncias. Por exemplo, quando você sente medo ou fica frustrada diante do que está acontecendo em sua vida, pare e veja que Deus faz parte de tudo isso, Ele tem um plano. 
Quando estamos com Deus, vemos as bênçãos à nossa frente. Podemos sentir alegria, qualquer que seja a circunstância, literal ou figurada, pois sabemos que Deus está conosco. 
Quando temos um relacionamento com o Senhor, nossos momentos de dificuldades não são como os das pessoas que não creem Nele. A elas falta esperança. 
Até mesmo muitos cristãos, passam por experiências cheias de temor e dúvida quando não compreendem o que Deus está fazendo. 
Portanto, sempre que se sentir irada, triste ou deprimida, diga: “Senhor, mostra-me a Tua mão neste momento. Revela-Te a mim e mostra-me o que está fazendo que não consigo perceber. Se tudo coopera para o meu bem, mostra-me então esse bem”. 
Lembre-se que com Ele você tem tudo de que precisa. 
Deus sabe o que é melhor para cada uma de nós. Não se desespere, continue buscando e crendo. Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História