Dê o seu melhor!

“Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens,” (Colossenses 3:23) 

Todas nós somos trabalhadoras, em casa ou fora de casa, desde que estejamos produzindo algo. 
Poder trabalhar é uma bênção, mas o trabalho não pode ser o foco principal das nossas vidas, pois, devemos trabalhar para viver e não viver para trabalhar. 
É bom trabalhar para obter o nosso sustento, e Deus se alegra de pessoas batalhadoras e ativas. 
No entanto, em todas as áreas das nossas vidas somos chamadas para sermos testemunhas do amor de Deus, incluindo nos nossos trabalhos. 
Devemos ser pontuais, responsáveis, fazer o melhor que podemos, afinal, a Palavra diz que devemos fazer de todo o coração como para o Senhor. 
Devemos tratar o nosso ambiente de trabalho como um lugar para influenciar a vida daqueles com os quais temos contato, seja com atos ou palavras. 
Somos canal de bênçãos para aqueles que necessitam. Vivemos numa época em que as pessoas têm problemas tremendos. Estão necessitadas do amor de Deus, de uma palavra de fé e de esperança. E o povo de Deus tem a resposta. Podemos ajudá-las a preencher o vazio. 
Precisamos fazer a diferença onde quer que estejamos. E como cristãs, tenhamos a certeza de que estamos nos esforçando em nosso ambiente de trabalho para fazermos a vontade do Senhor. 
Seja uma bênção no seu local de trabalho, e Deus se agradará de ti. 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História