Dedique a sua vida ao Senhor!

“Embora os altares idólatras não tivessem sido eliminados de Israel, o coração de Asa foi totalmente dedicado ao Senhor durante toda a sua vida.” (2 Crônicas 15:17) 


Passar tempo orando e adorando, mantém em nós a atitude certa para ouvir a voz de Deus e para sermos guiadas por Ele. Nos deixa conectadas com Ele e gera intimidade, colocando Deus como prioridade em nossa vida e nos ajudando a permanecer dependentes Dele, quer as coisas em nossa vida sejam boas ou ruins. 
Quando o Espírito de Deus desceu sobre o profeta Azarias, ele disse ao rei Asa: “O Senhor está com vocês quando vocês estão com ele. Se o buscarem, ele deixará que o encontrem, mas, se o abandonarem, ele os abandonará.”(v:2) Nada pode ser mais claro. Deus fica conosco enquanto estamos com Ele. E isto deve aumentar a nossa motivação para permanecer junto Dele. Quanto mais O buscamos, mas Ele se deixa achar por nós. 
Percebemos isto quando estamos nos dias maus, quando chegamos até Deus desesperadas em busca de socorro. Porém, não devemos buscá-LO somente nos momentos de angústia e sim nos momentos bons também, para que fiquemos com crédito com Deus. 
É nesse momento que devemos usar o nosso tempo para edificar-nos e fortalecer-nos no Senhor. Medite na Palavra e comunique-se com Deus em oração. Passe tempo em Sua presença, louvando e adorando-O. 
O rei Asa nem sempre fez tudo certo, mas no final foi descrito como um rei cujo coração era totalmente dedicado ao Senhor. Portanto, mesmo que você não aja de modo impecável, pode mostrar a Deus que seu coração está inteiramente entregue a Ele pelo louvor e adoração que Lhe oferece todos os dias. 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História