Deus é Poderoso!

“Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo,
Do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome,
Para que, segundo as riquezas da sua glória, vos conceda que sejais corroborados com poder pelo seu Espírito no homem interior; ... Poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade,
E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus. Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,” (Efésios 3:14-20)


Deus é grande, poderoso e Seu amor por nós é imensurável. E algumas vezes olhamos para as dificuldades da nossa vida, e imaginamos como poderemos resolvê-las, sem lembrar-nos desse Deus maravilhoso. Talvez a adversidade seja a morte de um ente querido, um filho rebelde ou uma doença grave. Nesse momento, podemos voltar-nos para o único que é capaz de prover tudo de que precisamos para superar as dificuldades. 
O apóstolo Paulo orou, pedindo a Deus que concedesse aos efésios a força interior gerada pelo Espírito Santo. Sua súplica mais fervorosa foi para que os cristãos começassem a compreender a imensidão do amor de Deus, ou seja, sua largura, seu comprimento, sua altura, e sua profundidade. 
Precisamos crer que, por maior que seja a tempestade em nossa vida, Deus nos cobrirá com seu amor, nos dará o escape e nos protegerá enquanto estivermos atravessando por ela. 
Agradeça a Deus diariamente porque o Seu amor é tão poderoso que pode dar-lhe força e capacidade para transcender qualquer situação. Amém? 
Creia sempre! 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História