Seja uma intercessora!

“E longe de mim esteja pecar contra o Senhor, deixando de orar por vocês. Também ensinarei a vocês o caminho que é bom e direito.” (1Samuel 12:23) 


Talvez você pense que deixar de orar por outros não constitui pecado contra Deus, mas, Samuel considerou claramente o contrário. 
Deus nos chama para apoiar uns aos outros, amar e orar uns pelos outros. Quando não agimos desse modo, deixamos de viver na unidade e comunhão que Ele deseja que tenhamos, e não poderemos experimentar todas as bênçãos que Ele quer nos dar. Samuel sabia disso e anunciou que seria fiel na oração pelos israelitas, apesar de todo o mal que fizeram aos olhos de Deus. 
A oração é o maior presente que podemos dar a alguém. Afinal, quando se ora por alguém, Deus atende e abençoa, não só a pessoa que está recebendo a oração, como também a quem está orando por ela. É claro que as suas necessidades devem ser satisfeitas, mas Deus agirá em seu favor através das orações. Lembrando sempre que, as coisas materiais são temporárias, mas as orações podem influência-la durante a vida inteira. 
Lembre-se da oração de Jó por seus amigos. Deus o abençoou com porção dobrada. E isso faz parte do chamado de todo cristão porque somos todos chamados para interceder por outros. 
O amor ao próximo também é isso, orar por elas e abençoá-las em nossas orações. 
Neste momento, olhe ao seu redor, traga à sua mente pessoas por quem deva orar, e ore por elas. Seja uma intercessora. Abençoe e seja abençoada. 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História