Você foi escolhida!

“Vai, ajunta a todos os judeus que se acharem em Susã, e jejuai por mim, e não comais nem bebais por três dias, nem de dia nem de noite, e eu e as minhas servas também assim jejuaremos. E assim irei ter com o rei, ainda que não seja segundo a lei; e se perecer, pereci.” (Ester 4:16) 


Como em tudo, Deus também tinha um propósito na vida de Ester, quando ela foi levada ao palácio a mando do rei. Ela foi escolhida pelo rei para ser a rainha, contudo, Deus já sabia o que iria acontecer lá na frente. Ela foi escolhida, não somente pelo rei, mas também e principalmente por Deus, para que os Seus planos se cumprissem na vida do Seu povo. 
A rainha Ester enfrentava um dilema. Ela corria perigo de vida, e sabia disso. 
Ester arriscou a vida para defender o que era certo. Sua coragem e comportamento sereno em face da morte é um modelo de caráter para toda cristã. Não houve decisões precipitadas nem comportamento impulsivo. Suas três ações foram: orar, jejuar e reunir o apoio de outros. E Deus concedeu-lhe as palavras e um plano. 
Ela apresentou-se no salão do trono, sabendo que, independentemente do que ocorresse, ela estava nas mãos de Deus. 
Portanto, ao enfrentar uma situação difícil, em que não souber como agir, faça como Ester, comece por jejuar e orar. Busque pessoas para se juntarem a você em oração e intercedam por esta causa. Você também é escolhida para que os propósitos de Deus se cumpram. 
Coragem e calma, confie Naquele que te chamou e é o único capaz de te ajudar. A resposta virá! Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História