Cumpra o seu chamado!

“Vai, ajunta a todos os judeus que se acharem em Susã, e jejuai por mim, e não comais nem bebais por três dias, nem de dia nem de noite, e eu e as minhas servas também assim jejuaremos. E assim irei ter com o rei, ainda que não seja segundo a lei; e se perecer, pereci.” (Ester 4:16) 


Talvez, você já deve ter pensado que as suas orações não são capazes de fazer a diferença. Não passam do teto. Afinal, você é uma só. 
Embora fosse uma só, Ester era aquela pessoa no lugar certo e no momento certo, colocada ali pelo próprio Deus para interceder por seu povo. Ela era rainha, mas mesmo assim, precisava de grande coragem, fé e orientação de Deus naquelas circunstancias. Mais que sua vida, estava em jogo a vida de milhares de seus compatriotas. Porém, ela fez corajosamente o que era necessário, e salvou o seu povo. 
Como mulheres cristãs e intercessoras, cada uma de nós deve defender o que é certo, mesmo que nossos atos venham a ridicularizar-nos. 
É fácil falar quando estamos na companhia de cristãos, mas quando estamos cercadas de escarnecedores incrédulos, a situação pode ser bem desafiadora. 
Seria muito mais fácil ficar sentada e esperar em silêncio, até que o momento passe, aquele momento em que você poderia ter falado em favor da verdade. No entanto, é bem melhor correr riscos e defender o que é certo. 
Ester jejuou e orou, seguindo a orientação de Deus. 
Você pode fazer o mesmo, pois nunca se sabe quando a sua atitude vai resultar justamente, naquilo para o que foi chamada. Você nunca saberá, quando as suas intercessões e seus atos poderão salvar vidas. O certo é fazer o que Deus propôs no seu coração e confiar. 
Pense nisto! 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História