Tudo na vida, passa!

“E te lembrarás de todo o caminho, pelo qual o SENHOR teu Deus te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar, e te provar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias os seus mandamentos, ou não.” (Deuteronômio 8:2) 

Muitas vezes, quando estamos passando pelo deserto, questionamos a presença de Deus e nos esquecemos, que Deus sempre está por perto. 
No livro do Êxodo 13:22, diz que a coluna de nuvem e coluna de fogo nunca se apartou do povo de Israel. E assim Deus faz conosco, nos momentos de deserto, o Senhor nunca se apartará de nós. 
No deserto, Deus providencia o alimento, a água e nos dá o escape necessário para cada situação. Ele guarda e protege aqueles que confiam Nele. 
Não devemos ficar olhando a situação, pois quando fazemos isto, corremos o risco de desanimar, esmorecer. Devemos sim, manter os nossos olhos fixos no Senhor e naquilo que Ele tem reservado para nós. 
Por isso, não importa a adversidade que tenha lhe afligido, aceite isso como uma prova e seja aprovada. Lembre-se, que Deus está por perto. Peça a Ele que te ajude a suportar e sair vitoriosa. 
Enquanto estiver no deserto, colabore com o Senhor, sem murmuração e rebeldia, para que possa sair dele o mais rápido possível. Amém? 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História