Deus tem tudo no Seu controle!

“E te lembrarás de todo o caminho, pelo qual o SENHOR teu Deus te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar, e te provar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias os seus mandamentos, ou não.” (Deuteronômio 8:2) 


A Bíblia diz que, Deus endureceu o coração de Faraó para que perseguisse seu povo, para que Seu nome fosse glorificado, e nada fugiu ao Seu controle. 
Deus faz desse jeito, conosco também. Deus não quer que nos acostumemos com o deserto, porque o deserto é um lugar só de passagem, não é um lugar para firmarmos residência definitiva. 
Às vezes você pode passar por alguns momentos de perseguição, seja no trabalho, ou em qualquer outro lugar. Talvez Deus permita isto, para que você não se acomode onde está e passe a buscar mais conhecimento e quem sabe uma oportunidade melhor. E o melhor de tudo, é que o nome Dele será glorificado na sua vida. 
Quando Deus quer nos dar algo melhor, Ele move céus e terra para nos abençoar. Até permite certas situações, para o nosso bem. 
Caso não houvesse perseguição, o povo de Israel continuaria como servo de Faraó, portanto, se isto estiver acontecendo com você, não se preocupe, ouça o comando de Deus e marche. 
Deus quer mudar a sua história, te libertar da escravidão, te dar vida nova, assim como fez com o povo de Israel. Ouça a voz de Deus, ligue o seu pensamento ao Dele e preste atenção nos sinais. 
Lembre-se: a terra prometida é daqueles que ouvem a voz de Deus e O obedecem. 
Deus abençoe!

 


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História