Atentando para as coisas eternas!

“...não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que se não veem; porque as que se veem são temporais, e as que se não veem são eternas.” (2 Coríntios 4:18) 

Mesmo sendo cristãos e crendo na eternidade, muitas vezes, quando vivemos o nosso dia a dia agitado, caímos no automático e acabamos esquecendo que estamos aqui de passagem. 
Crer nesta verdade é um privilégio, já que o maior medo das pessoas é ter uma vida curta, pois crêem que este tempo é a única coisa a que podem se apegar. 
O apóstolo Paulo disse: “Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens” (1 Coríntios 15:19). 
Estamos nessa terra, para cumprir uma missão e não podemos nos esquecer disso. Deus tem um propósito na vida de cada um de nós e isso envolve outras pessoas e, enquanto estivermos aqui, devemos ser instrumentos para que elas conheçam o grande amor de Deus. 
Precisamos refletir sobre isso. Se estamos sendo verdadeiramente instrumentos do Senhor, para que outros também O conheça. Temos que ser testemunhas vivas desse amor. 
No mundo, hoje, podemos ver o quanto o ser humano é frágil. E muitas pessoas tem medo do amanhã, pois elas não têm certeza de nada. 
Se nós temos a certeza da vida eterna com Deus, precisamos nos acalmar e lembrar disso, não apenas por nós mesmos, mas por todas as pessoas que buscam encontrar em alguém a paz e a esperança, que somente quem tem Jesus pode oferecer. 
Pense em como você pode ser bênção para alguém. Faça a diferença e exerça o seu chamado. 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História