Deus é a nossa fortaleza!

“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações. Portanto, não temeremos ainda que a terra se transtorne e os montes se abalem no seio dos mares; ainda que as águas tumultuem e espumejem e na sua fúria os montes se estremeçam.” (Salmos 46:1-3) 

Estamos vivendo dias difíceis. A violência que só tem aumentado, são dias de grande confusão, dias em que os conceitos de família se perderam e se não bastasse tudo isto, ainda tem uma pandemia. 
Até mesmo o povo de Deus está com medo, desanimado e muitas vezes influenciado pelo mundo, quando deveria ser o contrário. 
E pelo que a Palavra nos diz, sabemos que o mundo não vai melhorar, pois estamos vivendo o final dos tempos. 
Agora, mais do que nunca, é o momento de nos firmarmos na Palavra de Deus. É hora de buscarmos mais, do orar e de interceder por aqueles que estão sendo enganados e pressionados pelo inimigo. 
Como diz o versículo, Deus é o nosso refúgio e precisamos crer nessa proteção, e que as adversidades não podem nos amedrontar. 
Este versículo fala de tribulações, transtornos na terra, mares abalados e montes estremecidos. 
Portanto, busque a Deus verdadeiramente, pois somente quando estivermos completamente firmados no amor de Deus, e a Sua Palavra enraizada em nosso coração, é que estaremos tranquilas, seguras e prontas para enfrentar qualquer tipo de situação. Pense nisto! 
Deus abençoe! 







 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Jesus respondeu: “Digo a vocês a verdade: Todo aquele que vive pecando é escravo do pecado. O escravo não tem lugar permanente na família, mas o filho pertence a ela para sempre. Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres.” (João 8:34-36)

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História