Deus tem a solução!

 

“Busquei o Senhor, e ele me acolheu; livrou-me de todos os meus temores.” (Salmos 34:4) 

Muitas vezes, quando surge um problema, costumamos nos perguntar, o que vamos fazer, como resolver essa situação, quem poderá me ajudar ou até mesmo desanimamos diante da situação pensando não ter condições de resolvê-la. O medo e a insegurança toma conta dos nossos pensamentos. 
Infelizmente, todos nós vivemos isso em algum momento da nossa vida. Realmente, o medo de não saber dar solução a algo pode nos angustiar demais. Mas, precisamos nos lembrar que não estamos sozinhos nessa caminhada, Deus está sempre conosco. 
Fomos criados para ser dependentes de Deus. Fomos dotados de inteligência, temos dons e talentos. Porém, Deus quer que deixemos que Ele participe da nossa vida, e nos ajude a resolver as nossas causas. Afinal, Ele tem a solução para tudo. 
Quando as adversidades chegam, o medo vai tentar te apavorar, mas, se você decidir buscar ao Senhor, não somente no dia da tua angústia, mas sempre, toda a sensação de impotência será substituída por uma incrível paz que somente pode desfrutar quem tem certeza que Deus está cuidando de tudo. 
É muito bom ser dependente de Deus, pois assim nos tornamos mais fortes quando reconhecemos que nossa confiança está totalmente nEle, e não na força do nosso braço. 
Para todas as coisas que você não sabe a resolver, Deus sabe e age em seu favor. É só confiar! 
Deus abençoe! 





 

 

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História