Deus trabalha para aquele que Nele espera!

“Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera.” (Isaías 64:4) 

Como é bom saber que temos um Deus, que trabalha em nosso favor, sempre reservando o melhor para nós, oferecendo aquilo que é bom, perfeito e agradável. 
E como Seus filhos, podemos experimentar a ação Dele em nossa vida, porém, precisamos saber esperar e confiar Nele, e não na nossa auto suficiência. 
É certo que temos a nossa participação nos desafios, mas temos o privilégio de agir inspirados pelo Espírito Santo, sabendo que receberemos de Deus o que precisarmos, não porque merecemos, mas por Sua graça e misericórdia. 
Muitas pessoas oram, oram e se esquecem de descansar em Deus. É importante orar, mas é preciso orar com confiança e esperando, crendo que a resposta virá. 
Quando ficamos ansiosos, acabamos nos precipitando e resolvemos dar uma “ajuda” para Deus, isso só demonstra falta de fé e confiança Nele. E dessa forma, podemos colocar tudo a perder, pois se tirarmos das mãos de Deus, Ele não trabalha. E este tipo de atitude pode colocar tudo a perder. 
Temos um Deus Todo-Poderoso, que sempre age para o nosso bem, o que precisamos fazer é descansar e confiar. 
Portanto, creia que absolutamente tudo está no Seu controle. Não precisa temer, pois as promessas de Deus não falham, elas se cumprirão no tempo certo. Descanse o seu coração e confie Naquele que é Poderoso para fazer muito mais do que pedimos ou pensamos. 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História