Faça a escolha certa!

 

“Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te propus a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência.” (Deuteronômio 30:19) 

Deus não nos força a nada, e desde o princípio foi assim. Ele orientou Adão e Eva, para que seguisse o caminho certo, mas deu a eles o direito de escolha. Infelizmente, escolheram o caminho errado. 
Deus nos dá o direito de escolher, mas também nos apresenta o que é certo e o que é errado. A escolha é nossa. 
Todos os dias temos que decidir algo, que poderá afetar o nosso futuro. Muitas vezes, tomamos decisões precipitadas, num impulso. E Jesus deixou o Espírito Santo para nos guiar, nos orientar, e muitas vezes não pedimos ajuda a Ele em nossas decisões. 
O Espírito Santo está pronto para nos guiar ao caminho certo, mas, se formos insensíveis à Sua voz e persistimos em trilhar o caminho da nossa opinião, Ele não insistirá, mesmo que isso O entristeça. 
O mundo sempre vai oferecer oportunidades, que parecem boas, mas no fim, é laço de morte. Morte espiritual e às vezes carnal também. Mas, se ouvirmos a voz de Deus e O obedecermos, temos a promessa de vida. 
Não tome nenhuma decisão precipitada, antes, busque ao Senhor e ouça o que Ele tem a lhe dizer. Ele sabe o que é melhor para os Seus filhos. 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História