Não desanime!

“Por isso, não desanimamos; pelo contrário, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova de dia em dia.” (2 Coríntios 4:16) 

O homem exterior é a natureza do homem carnal, como o próprio nome diz, ele vive do que é aparente. E muitas vezes, o que vemos e ouvimos não é nem um pouco animador. 
As notícias e os acontecimentos em nossa vida geram sentimentos em nós, e que podem nos desanimar. 
Afinal, nenhum de nós está imune a se sentir desanimado, mas, se estivermos verdadeiramente ligados em Deus, temos força para sair desta condição, pois como a Palavra diz, o nosso homem interior é sempre renovado, quando confiamos em Deus. 
Viver pelo homem interior é levar uma vida de fé desde o amanhecer até o final do dia, pois, no decorrer desse dia, corremos o risco de nos render a sentimentos que podem destruir a nossa vida, dependendo dos acontecimentos. Tudo isso, porque, somos seres influenciáveis e infelizmente, o mundo, não nos leva a crer em dias melhores. 
E por sofrermos influências, é que precisamos nos encher de tudo que vem de Deus: do Seu amor, das promessas, dos sonhos que Ele colocou em nosso coração, e principalmente do Seu Espírito, que é quem nos guia por todo o caminho. 
Se estamos cheios de Deus, o nosso homem interior fica em paz, e os problemas parecem pequenos diante do Seu poder. O desânimo pode até bater, mas nos levantamos cheios da certeza de que Deus jamais nos abandonará. 
Se neste momento, você está se sentindo desanimada, conecte-se em Deus, e fortaleça o seu interior. 
Deus é maior que qualquer problema ou adversidade. E Ele está pronto para te ouvir e te fortalecer. Creia nisso! 



 

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História