O diabo fugirá de vós!

 

“Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.” (Tiago 4:7) 

A vida aqui nesta terra não é fácil. Enfrentamos desafios praticamente todos os dias. Às vezes, podemos receber uma palavra de ânimo, de coragem, que nos deixará fortalecidas, mas isso pode durar pouco tempo, por isto devemos alimentar a nossa fé. E é através da Palavra de Deus que vamos conseguir. É lendo, meditando e colocando-a em prática. 
Este versículo diz que, mesmo estando sujeitos a Deus, ainda assim, é necessário resistir para que o diabo finalmente pare de interferir nas situações pelas quais estamos lutando e fuja de nós. E esta resistência só é possível com um posicionamento de obediência e de fé, que é adquirido com a meditação diária na Palavra de Deus, com mensagens que edificam o nosso espírito e com a oração. 
Em alguns casos, as situações vão parecer até piores após começarmos a orar, mas é apenas uma tentativa do inimigo de enfraquecer a nossa fé. 
Assim como fez Jesus, resista ao diabo usando a Palavra de Deus. Quando os problemas aumentarem e te pressionarem para uma atitude ou decisão carnal, mantenha os seus olhos firmes no que você crê, confessando as promessas de Deus para sua vida. 
Não abra mão do que Deus diz. O diabo terá que fugir e, no tempo perfeito de Deus, você desfrutará da sua vitória. 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História