Os sonhos de Deus para você não vão morrer!

“Tomou Samuel o chifre do azeite e o ungiu no meio de seus irmãos; e, daquele dia em diante, o Espírito do Senhor se apossou de Davi.” (1Samuel 16:13) 

Davi era um jovem pastor de ovelhas, quando foi ungido rei de Israel. 
Quando Davi recebeu esta responsabilidade e unção de Deus, talvez ele não imaginava, que teria que esperar tanto tempo até que Saul deixasse o trono. Pois, mesmo depois de ter sido escolhido por Deus como novo rei de Israel, ele continuou cuidando de ovelhas. 
Todos nós gostaríamos de viver os sonhos e planos que Deus colocou no nosso coração, agora, nesse momento, mas sabemos que existe um tempo certo e perfeito para todas as coisas acontecerem, e a espera faz parte desse processo. 
A espera nos ensina a perseverar na nossa fé. 
Há momentos em que parece que não veremos a concretização dos nossos sonhos, mas devemos guardar viva a promessa que Deus nos deu. 
Se isto acontecer com você, se a promessa parecer demorada ou se surgirem obstáculos, não desista. Lembre-se, que tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus. 
O próprio Davi passou por muitos desafios e perseguições, enquanto esperava o cumprimento da promessa de Deus para a sua vida. Mas, no momento certo, a promessa se cumpriu e ele estava pronto para ser o rei de Israel. 
Se você, assim como Davi, ainda está passando por um processo, persevere, fica firme, obedeça a Deus e a sua bênção chegará. 
Deus está cuidando de cada detalhe da sua vida, para garantir que o Seu propósito se cumpra. Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História