Peça, creia e receba de Deus!

“Portanto, eu lhes digo: Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim lhes sucederá.” (Marcos 11:24) 

O versículo em questão serve para todas as áreas da nossa vida. No entanto, temos uma área muito importante, que creio, que se ela não estiver bem, nada mias estará, é a nossa saúde. 
Portanto, se você está passando por um problema de saúde, lembre-se do sacrifício de Jesus na cruz do calvário e creia que Jesus levou com Ele, todas as dores e enfermidades. 
Você pode ser uma pessoa que ama a Deus mas, ainda assim, precisará de fé para receber a saúde que lhe pertence por direito. 
E apesar de você compreender na teoria que já foi curado por Jesus, é preciso colocar em prática a sua fé quando a doença surgir, pois muitas situações contrárias tentarão te convencer que a sua fé não funcionará. 
Por isso, apresente a Deus a sua situação de saúde, ore, peça, creia e declare com fé que você já foi curado por Jesus, medite dia e noite na Palavra de Deus para se fortalecer, e permaneça declarando isso, não importando a situação. 
Sabemos que, muitas doenças físicas são causadas pela falta de perdão ou outras situações emocionais não resolvidas. Por isto, faça um auto exame, feche todas as brechas da sua vida, e receba a sua cura em nome de Jesus. Amém? 
Deus abençoe!

 

 

 

 

 

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História