Somente creia!

“Falava ele ainda, quando chegaram alguns da casa do chefe da sinagoga, a quem disseram: Tua filha já morreu; por que ainda incomodas o Mestre? Mas Jesus, sem acudir a tais palavras, disse ao chefe da sinagoga: Não temas, crê somente.” (Marcos 5:35-36) 

A Bíblia diz que Jairo, era chefe da sinagoga e pai de uma menina, que estava à beira da morte. Então, ele foi até Jesus e lhe suplicou de joelhos, para que salvasse a sua filha. Jairo clamou a Jesus, para que Ele colocasse as Suas mãos sobre a menina e ela tornasse a viver 
Jesus ficou impressionado com a ousadia e a fé daquele homem e foi com ele. Mas, no caminho, contaram a eles que a menina já havia falecido, ou seja, parecia que nada mais adiantaria. Porém, Jesus não se importou com a notícia, e pediu para que Jairo não temesse, mas apenas cresse. 
Para que a nossa fé surta efeito, não precisamos negar os acontecimentos, mas devemos valorizar a nossa fé, e colocá-la diante de qualquer situação. 
Por isto, não olhe para as adversidades como se elas não tivessem solução, e fossem a decisão final da situação na sua vida. Olhe somente para Jesus, pois Ele é quem vai dar a solução para a sua causa. E para isto acontecer, além de crer, você precisa professar a sua fé, ou seja, fale, profetize. Amém?
Reflita nisso e receba a sua bênção.

 

 

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História