Tudo concorre para o bem!

 

“Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” (Romanos 8:28) 

A Palavra diz que, se você ama a Deus, tudo concorrerá para o seu bem. 
Talvez seja um pouco difícil de entender e acreditar nesse versículo, quando as coisas parecem estar muito mais difíceis do que tínhamos imaginado. Mas, essa é a verdade, afinal, a Palavra de Deus é a verdade. 
Quando passarmos por alguma tribulação, devemos olhar com os olhos da fé e crer que se formos aprovados, sairemos mais fortes e vitoriosos. Tudo na nossa vida tem um propósito, e mesmo diante de coisas ruins, podemos tirar algo bom, para o nosso aprendizado. 
Talvez, muitos não entendem quando estão passando por dificuldades, chegando até mesmo a murmurar contra Deus. Deus não quer o nosso sofrimento, Ele é bom e nos ama, mas Jesus nos avisou que teríamos dias difíceis, afinal, o inimigo está a todo momento querendo nos destruir e acabar com a imagem de Deus perante nós. Mas, Jesus disse também que não nos abandonaria, e Seu Espírito estaria sempre conosco. 
Portanto, se está passando por um momento de adversidade, não murmure contra Deus. Antes, coloque a sua fé em ação e clame ao Senhor com confiança. 
Deus vai te capacitar para a luta, e te mostrar que nada e nem ninguém pode revogar a sua condição de vitorioso. 
Lembre-se: se você ama o Senhor, tudo, absolutamente tudo coopera para o seu bem. Amém? 
Deus abençoe! 



 

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História