Você é livre!

 

“Jesus respondeu: “Digo a vocês a verdade: Todo aquele que vive pecando é escravo do pecado. O escravo não tem lugar permanente na família, mas o filho pertence a ela para sempre. Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres.” (João 8:34-36) 

O diabo está sempre pronto, para fazer as pessoas pecarem e depois acusá-las, e muitas vezes, fazendo com que se sintam culpadas e envergonhadas. E embora, tenham se arrependido e recebido o perdão de Deus, às vezes se acham indignas do amor do Pai. 
Éramos escravos do pecado. Quando não tínhamos Jesus, nossa natureza era contaminada pela desobediência de Adão e Eva, e nosso destino seria terrível se nosso Senhor e Salvador não tivesse morrido naquela cruz por nós. Mas Ele morreu e nos salvou. Aleluia!
E em Jesus, decidimos não ter mais o pecado como estilo de vida, pois nosso estilo de vida passou a ser o da Palavra de Deus. 
Vamos continuar errando e algumas vezes, pecando, afinal, não somos perfeitas, só Deus é perfeito. O bom é que agora, temos Jesus que nos livrou do pecado no mundo espiritual. 
Errou, pecou, vá aos pés do Senhor e reconheça o erro, e peça perdão. 
O seu valor não está nos seus acertos e você não é amada apenas se merecer, e sim pela graça redentora. 
O inimigo vai se aproveitar das suas falhas para tentar te destruir, te desanimar e te afastar de Deus, mas recuse a tudo aquilo que vier dele. 
Arrependa-se e converse com Deus. Continue buscando ser mais semelhante a Cristo e conte com a graça de Deus na sua vida. 
Se o Filho te libertou, você é verdadeiramente livre. 
Deus abençoe! 

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História