Continue confiando e perseverando!

 

“Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão. Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa.” (Hebreus 10:35-36) 

Às vezes, recebemos uma promessa de Deus e ficamos felizes, esperançosas, e começamos a jornada crendo, mas no meio do caminho, por causa de problemas ou de situações inesperadas que surgem, desanimamos e esfriamos, abandonando o nosso objetivo. Mas, o segredo para recebermos a vitória é: permanecer crendo. Permanecer, significa prosseguir, persistir até o final. 
O inimigo sempre tentará nos convencer, de que Deus não cumprirá a Sua Palavra, dizendo mentiras aos nossos ouvidos. Mas a verdade, é que Deus nos ama e sempre nos ouve e nos atende. Ele é fiel à Sua Palavra. 
E nós não recebemos algo dEle porque merecemos, mas sim por causa da Sua graça e misericórdia, através do sacrifício de Jesus. E na Sua Palavra, Ele fez promessas que nos pertencem por natureza, uma vez que somos Seus filhos. Mas, também colocou no nosso coração, sonhos e planos, que na verdade são dEle. 
Portanto, não abra mão dos sonhos que Deus colocou em seu coração. Apenas, continue crendo. Não olhe para os lados, para as circunstâncias que tentarão te fazer desistir, mas confie que Deus, no seu devido tempo, te abençoará. 
Permaneça firme crendo nas promessas do Senhor para a sua vida. Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História