Decida por Deus!

“Pois um dia nos teus átrios vale mais que mil; prefiro estar à porta da casa do meu Deus, a permanecer nas tendas da perversidade.” (Salmos 84:10) 

O salmista afirmou que um dia na presença de Deus, vale mais do que mil longe dela. Ele sabia o quanto era importante estar na presença de Deus. 
Siga esse exemplo e não se acomode na sua caminhada cristã, não a trate como se fosse algo sem tanta importância. A vida com Deus é construída dia após dia com através das nossas decisões. Precisamos estar dispostos a nos submeter, a nos sacrificar em alguns momentos, mas sempre seremos recompensados. 
Devemos valorizar mais esse Deus que nos ama incondicionalmente, e que enviou Jesus para dar a Sua vida por nós; precisamos reconhecer a Sua grandeza, e sermos mais gratos a Ele. 
Lembremos também que ainda estamos na terra, e temos um inimigo e precisamos zelar pela nossa vida com Deus através da obediência e não dar brechas para sermos atacados. 
Temos um compromisso com este Deus maravilhoso e precisamos decidir por Ele todos os dias, dizendo “não” ao nosso homem carnal, buscando ao Senhor com fome e sede, pois Ele é o único alimento que sacia a nossa alma. Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História