Deus está contigo!

“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.” (Isaías 41:10) 

Talvez, algum dia, você já tenha sentido medo, algo na sua vida saiu do seu controle ou você se sentiu ameaçada por algo. Isso é normal acontecer. E nesses momentos, os nossos pensamentos criam um cenário completo em nossa cabeça. Afinal, nossa mente é muito criativa, e em questão de segundos, ela pode nos levar para um estágio de paz ou de angústia. Porém, sabemos que, na maioria das vezes, quando enfrentamos problemas, os pensamentos nos conduzem para as piores possibilidades. 

Mas, com certeza esses pensamentos, não vêm de Deus. Eles são uma influência do mal e ganham espaço dentro de nós à medida que damos crédito a eles. 

Todos nós estamos sujeitos a sentir medo. Mas não podemos deixar o medo nos dominar. Deus disse que estaria conosco nos fortalecendo, nos ajudando e nos sustentando. 

Por isto, para se livrar do medo, rejeite os pensamentos negativos que não são de Deus e lembre-se do que Ele diz nesse versículo. Ocupe a sua mente com aquilo que te trás esperança e medite na Palavra de Deus, pois com ela você vencerá qualquer batalha espiritual. 

Lembre-se: Deus está com você o tempo todo! Amém? 

Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História