Entregue a sua causa nas mãos de Deus

“Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte, lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.” (1Pedro 5:6-7) 

O diabo está sempre tentando roubar a Palavra de Deus do nosso coração, e a ansiedade, é uma porta aberta para que isso aconteça. 
Sabemos muito bem, que ficar ansioso não traz solução para as nossas dificuldades, mas, pode afetar a nossa saúde, nosso sono, nosso humor e nossos relacionamentos. 
Somos dependentes de Deus e precisamos da Sua ajuda para solucionar os nossos problemas. Afinal, não somos poderosos o suficiente para não depender da ajuda do nosso Pai. 
Sabemos que as nossas idéias para resolver algo não chegam nem perto da perfeição de Deus, que planeja tudo de forma minuciosa, fazendo com que tudo se resolva de forma perfeita. 
Ao entregarmos as nossas aflições a Deus, estamos demonstrando, além de confiança nEle, humildade. E ao fazermos isto, reconhecemos a nossa limitação, e, ao mesmo tempo, valorizamos o Seu poder e o Seu amor por nós. 
Depender de Deus é um privilégio, e mais ainda de ser filha do Pai celestial. 
Confie todas as suas causas, a este Deus, e descanse o seu coração. Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História