Lembre-se do que Deus já fez por você

“Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios.” (Salmos 103:1-2) 

Davi conversava sempre com a sua alma. E neste salmo, ele diz que ela devia bendizer, exaltar ao Senhor e não se esquecer de nenhum dos seus benefícios. 
Muitas vezes, os problemas querem apagar da nossa memória tudo o que Deus é e já fez por nós. O inimigo gosta que façamos isso, e que coloquemos o foco naquilo que ainda não foi resolvido, tentando até mesmo, nos fazer desacreditar de Deus. E aí, caímos nesta armadilha sem perceber, mas o que precisamos fazer é, trazer continuamente à nossa lembrança o amor incondicional de Deus, demonstrado pelo sacrifício de Jesus na cruz do calvário. 
Só o fato de sermos salvos do inferno, por reconhecer a Jesus como nosso único salvador, já seria motivo suficiente para agradecer todos os dias. Além de nos conceder a salvação eterna, Ele nos promete vida abundante no nosso dia a dia, desde que façamos a nossa parte. 
Temos que vigiar e não permitir que as adversidades ofusquem a bondade de Deus para conosco. Não podemos dar tanta importância para aquilo que é passageiro, e esquecer o que é eterno. 
A gratidão e o louvor a Deus devem estar sempre em nossos lábios e no nosso coração. 
Lembre-se dos benefícios de Deus, de tudo aquilo que Ele já fez por você e prossiga em fé. Deus tem muito mais para fazer. Amém? 
Deus abençoe!

 

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História