Permaneça em Jesus

“Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.” (João 15:5) 

Jesus nos ensinou que, se estivermos ligados nEle, daremos muitos frutos. 
Ele quer que O busquemos de todo o coração, alimentando-nos da Sua Palavra que é viva e verdadeira. E quando assim fizermos, veremos a transformação em nossas vidas. 
Esse fruto ao qual Jesus fala, é o furto do arrependimento, de mudança de vida, mas não pela força do nosso braço ou por cobrança de terceiros, mas pelo poder do Espírito Santo que vive em nós. Jesus deixou bem claro que, sem Ele nada poderemos fazer. O fruto é consequência da intimidade com Ele. Portanto, se você estiver passando por um processo de conversão e pensa que não vai conseguir, faça o que Jesus pede, fica firme nEle. Não olhe para o homem e nem mesmo para trás. 
Jesus é a videira, nós os ramos que produzimos fruto ao permanecermos ligados nEle. Esta é a nossa parte e uma escolha diária que devemos fazer. 
Lembre-se que; Jesus te ama como você é, mas Ele deseja que você frutifique, ficando cada dia mais semelhante a Ele. O convite dEle é: “Permaneça em mim”. 
Leia, medite na Palavra e busque intimidade com o Senhor, isso lhe ajudará a ficar firme nEle e dá bons frutos. Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História