Creia e confesse

“Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação.” (Romanos 10:10) 

Na vida do cristão é assim: a crença e a confissão têm que andar de mãos dadas, se quisermos resultados, é claro. Cremos e, se cremos verdadeiramente, falamos. 
Quando decidimos dar nosso primeiro passo na vida cristã, declaramos que Jesus é o nosso Senhor e Salvador. Dessa forma, deve ser o restante da nossa caminhada. 
Porém, é preciso que nossas palavras sejam intencionais. Não é com vãs repetições e sim expressar a nossa fé através das palavras. E se fizermos desta forma, o que esperamos se tornará real, pois estaremos trazendo à existência os milagres que esperamos. 
Os lábios podem ser um poderoso instrumento de vida, mas também de morte, dependendo da forma que você utilizar as suas palavras. 
Então, crie o hábito de dizer palavras positivas, coerentes e com fé. 
E a melhor forma de garantir, que saiam da sua boca palavras que edifiquem, é se alimentando continuamente da Palavra de Deus. Meditando e colocando-a em prática. 
E mesmo que você se depare com algo negativo, não dê espaço para o inimigo agir através das suas declarações. Confesse o que você crê, e não o que você vê. 
Deus é fiel à Sua Palavra e zeloso para cumpri-la. Creia, confesse e persevere. E logo receberá a sua vitória! Amém?

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História