Deus é Soberano!

“Ah! Soberano Senhor, tu fizeste os céus e a terra pelo teu grande poder e por teu braço estendido. Nada é difícil demais para ti.” (Jeremias 32:17) 

Se você não tem o hábito de parar por alguns momentos do seu dia, para contemplar a grandeza de Deus, te convido a fazê-lo. Você verá o quanto tudo que Deus criou, é incrível, a começar por você. 
Olhe-se no espelho e contemple a maior beleza da criação de Deus. Mas, não se esqueça de olhar ao seu redor, olhe as plantas, os animais, o céu, as estrelas, as montanhas, o mar e todos os seus atributos. Você ficará encantada com a perfeição de Deus. 
Não há ninguém como Deus. Foi Ele, que criou os céus e a terra, e tem todo domínio sobre tudo. 
Esse Deus tem tanto poder, é perfeito, detalhista em tudo que fez e faz, zela com amor por Sua criação, principalmente por Seus filhos. 
Portanto, se você se entregou a Ele, Ele cuida de você. No evangelho de Lucas 12:7, diz que: “Até os cabelos da cabeça de vocês estão todos contados. Não tenham medo; vocês valem mais do que muitos pardais!”. Aleluia! 
Assim, quando você estiver com ansiedade, insônia por causa dos problemas, pare por um momento e reflita sobre como Deus comanda perfeitamente todas as coisas. E Ele cuida de você e de tudo que você entregar nas mãos dEle. 
Olhe para a grandeza do Senhor, e não se esqueça que Ele é o seu Pai. Pare de se preocupar e confie nEle. Ele tem o controle de tudo. Amém? 
Deus abençoe! 



 

 

 

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História