Deus está cuidando de você

“Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que comeremos? Que beberemos? Ou: Com que nos vestiremos? Porque os gentios é que procuram todas estas coisas; pois vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas elas.” (Mateus 6:31-32) 

Este versículo fala sobre ansiedade e preocupação. Preocupação pelo que vamos vestir, comer e beber; ansiedade pelas necessidades básicas da vida. 
Deus sabia que, iríamos enfrentar situações difíceis e pressões neste mundo, que iríamos ser muito tentadas a viver ansiosas e preocupadas, e é por isso que a ansiedade é muito citada na Bíblia. 
Se nos concentrarmos nos problemas, não teremos tempo e nem espaço para nos ligarmos a Deus para conhecê-LO melhor, e crer que Ele cuida de nós e providencia tudo que precisamos. 
Talvez, você esteja passando por um período escasso, em que se lembra com saudades da época em que havia fartura, mas saiba que existe o Deus da Providência, que não desampara aqueles que nEle confia..  
Independentemente do que você esteja passando, seja na área financeira, ou em qualquer outra, lembre-se que você não está só. Deus está cuidando de tudo. 
O inimigo quer que você fique angustiada, preocupada pensando que não há solução e que Deus te abandonou. Isso não é verdade. Deus está agindo o tempo todo na vida dos Seus filhos. Olhe para a sua situação com os olhos da fé e creia que a solução já está chegando. 
Você só precisa crer e descansar no Senhor, pois Ele se preocupa com você. Não tome das mãos de Deus aquilo que você já entregou a Ele para que seja resolvido, pois isso é falta de confiança. 
Continue orando e glorificando ao Senhor e o que você precisar, não te faltará, pode confiar. 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História