Deus fará justiça aos que creem!

“Não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a ele clamam dia e noite, embora pareça demorado em defendê-los? Digo-vos que, depressa, lhes fará justiça. Contudo, quando vier o Filho do Homem, achará, porventura, fé na terra?” (Lucas 18:7-8) 

Neste capítulo, Jesus fala sobre a necessidade de sempre orar e nunca perder o ânimo, a coragem. 
E neste versículo, afirma que Deus sempre fará justiça aos Seus filhos no Seu tempo, mas será que, ao longo da jornada, todos estes que um dia conheceram Jesus permanecerão crendo ou eles terão desistido da sua fé? 
Sabemos que as respostas que queremos não acontecem na hora e nem do jeito que escolhemos, mas, sim, quando e como Deus considera perfeito. E se confiamos em Deus, não precisamos alimentar nenhum tipo de frustração quanto a isso, pois é certo que Ele tem o melhor para nós. 
No entanto, se a nossa confiança não está em Deus, e sim, na nossa ansiedade, podemos acabar nos precipitando e tomar decisões erradas e, com isso, atrapalhar os planos de Deus para a nossa vida. 
Se pedimos a Ele e colocamos a nossa causa em Suas mãos, devemos esperar com paciência. Dessa forma estaremos declarando a nossa confiança nEle. Neste tempo, o que devemos fazer é; orar, crer, esperar, profetizar e agradecer pela bênção já recebida. 
Por isso, se você quer ver a justiça de Deus se manifestar, se você quer vivenciar milagres na sua vida, mantenha-se firme na Palavra e persevere em oração. 
Deus jamais te decepcionará, mas a sua parte é manter viva a sua fé até o fim. Afinal, a vida com Deus não termina quando conseguimos o que tanto queremos. Estamos numa caminhada contínua, aguardando a volta do nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. 
Persevere e creia! 

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História