Em vez de murmurar, louve!

 

“Nem murmureis, como alguns deles murmuraram e foram destruídos pelo exterminador.” (1Corintios10:10) 

A Bíblia fala que o povo de Israel, ficou rodando no deserto por quarenta anos, em vez de chegar à terra prometida em onze dias. Tudo isto porque, murmuraram. 
Por vezes, Deus quis destruí-los, porque murmuraram. 
Tem pessoas que tem a mania de murmurar, e o hábito de ser uma pessoa crítica demais e de ver tudo pelo lado negativo. Esse hábito é destruidor. Deus não se agrada de quem vive murmurando, pois assim, Deus fica impedido de agir. 
O inimigo fica maravilhado quando os filhos de Deus murmuram, pois dessa forma, perdem as bênçãos que Deus tem reservado para eles. E isso é tudo que o diabo quer. 
O mundo espiritual existe, e há nele uma batalha incessante pela nossa vida, para nos atrapalhar, nos destruir, e quando murmuramos damos força para o mal e assim ele pode ganhar a luta. Ao contrário, quando glorificamos e engrandecemos ao Senhor em todo o tempo, os anjos que guerreiam por nós, ganham mais força através da nossa fé. 
Portanto, se você reconhece que tem sido uma pessoa que não controla bem o que diz, peça ajuda a Deus e troque a mania de reclamar por agradecer. 
Não fique aborrecida com as pequenas coisas que dão errado, vigie para levar a vida de um jeito mais leve e agradecida a Deus. 
Ao amanhecer, use a sua boca para profetizar um dia em que Deus fará as coisas darem certo. E se nada acontecer do jeito que você espera, agradeça a Deus, mesmo assim. Afinal, Ele sabe por que não aconteceu, e não foi para te entristecer, pois, Ele tem o momento perfeito para te abençoar. 
Seja mais agradecida, mais positiva, mais amorosa e verá que a primeira a ser beneficiada será você. Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História