Inclina os ouvidos à Palavra de Deus!

“Filho meu, atenta para as minhas palavras; aos meus ensinamentos inclina os ouvidos. Não os deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-os no mais íntimo do teu coração. Porque são vida para quem os acha e saúde, para o seu corpo.” (Provérbios 4:20-22). 

As palavras de Deus nesse texto são preciosos conselhos para nós. Por nos amar e querer sempre o nosso bem, Ele nos dá o caminho para o sucesso em qualquer área da nossa vida. 
Deus diz que devemos estar atentos às Suas palavras e com nossos ouvidos inclinados aos Seus ensinamentos. Se assim fizermos, não seremos influenciadas pelas coisas que estão ao nosso redor. 
Por isso a importância de aprender, ter fome e sede de Deus, de estar determinadas a praticar os ensinamentos do Senhor e a guardar bem protegidos em nosso coração tudo que Ele nos ensina, se quisermos ter uma jornada bem-sucedida. 
A Palavra é a boca de Deus para nós. Por isto não devemos tratá-la como um livro qualquer, ou uma fonte de consulta apenas. Na Palavra encontramos tudo que precisamos para ter uma vida de paz e prosperidade. Precisamos apenas pedir discernimento do Espírito, e colocarmos em prática aquilo que nos é transmitido. 
Portanto, se você quer ter vida plena, fique ligada em Deus. Valorize a Sua Palavra com a consciência de que, ela pode transformar a sua vida. Amém? 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História