Jesus veio nos trazer vida!

“O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.” (João 10:10) 

No mundo em que vivemos, é nítida a influência do diabo sobre as pessoas. Infelizmente, aquelas pessoas que não nasceram de novo, acabam sendo como marionetes nas mãos do inimigo. E sem perceber, elas são totalmente dirigidas Por ele, se tornando vítimas do seu engano. São pessoas oprimidas, tristes, e muitas vezes destruídas no corpo e na alma das mais variadas formas. As coisas ruins acontecem, e elas acham que é normal. 
O diabo, sempre planeja nos prejudicar, nos destruir. 
No entanto, neste versículo, Jesus declara que, Ele veio para dar vida, àqueles que creem nEle, e não só crer, afinal, o diabo também crê. Jesus quer dar vida para aqueles que O reconhecerem como único Senhor e Salvador das suas almas. 
Jesus quer te dar vida e vida em abundância. Por isto, se você é nova criatura, você tem a vida do próprio Deus, e a natureza dEle em você. Receba e usufrua dessa vida abundante que Deus te deu. Rejeite o mal, não desanime diante das adversidades, e declare que você é mais que vencedor em Cristo Jesus. 
Se as dúvidas surgirem e o diabo tentar te convencer que a vida é assim mesmo, não acredite. Deus sempre tem o melhor para você, e é Poderoso para fazer muito mais do que você imagina. 
Liberte-se e receba vida em abundância, que só Jesus pode te dar. Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História