Não desanime!

“Pensem bem naquele que suportou tal oposição dos pecadores contra si mesmo, para que vocês não se cansem nem desanimem.” (Hebreus 12:3) 

A Palavra diz que, Jesus suportou tamanha oposição dos pecadores. No entanto, mesmo vivendo na terra em forma de homem, jamais desanimou na Sua caminhada, isso, porque queria nos dar exemplo de perseverança. 
É verdade que, temos muitas razões na vida, para desistirmos. Estamos sempre enfrentando desafios, seja na área da saúde, no casamento, na vida profissional, nas finanças, na vida espiritual... Os problemas sempre surgem, mas, diferente das pessoas no mundo, temos a garantia da vitória em Cristo Jesus. 
Jesus disse que passaríamos por aflições, mas era para termos bom ânimo, pois Ele venceu o mundo. (João 16:33) Isto quer dizer que Ele já venceu o mundo por nós e que estaria o tempo todo conosco através do Seu Santo Espírito. 
Por isso, não olhe para as suas lutas. Olhe para Jesus e receba a vitória que Ele já conquistou na cruz do calvário. 
Se não alimentarmos a nossa fé e nos mantivermos firmes nela, não receberemos aquilo que pedimos a Deus. 
Continue crendo, confiando nas promessas de Deus, pois elas não falham. Siga o exemplo de Jesus e não desanime no meio do caminho. Descansa no Senhor e continue orando, louvando e meditando na Palavra de Deus. 
Deus abençoe! 

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História