Não há nada impossível para o Senhor!

“Será que para o Senhor há alguma coisa impossível? Pois, como eu disse, no ano que vem virei visitá-lo outra vez. E nessa época Sara terá um filho.” (Gênesis 18:14) 

Neste capítulo, fala da promessa que Deus fez a Abraão e a Sara, de dar-lhes um filho em um período, em que já não havia mais condições naturais para isso acontecer. 
Sara chegou a duvidar e rir quando Deus afirmou que lhes daria um filho. E quando isso aconteceu, o Senhor perguntou: “Existe alguma coisa que seja difícil demais para mim?” 
Todos nós passamos por situações em que os nossos recursos se esgotam. Na verdade, precisamos de milagres todos os dias. 
Se você precisa de um milagre em sua vida, seja uma pequena intervenção ou uma reviravolta, apenas creia, afinal, não existe nada que seja difícil demais para Deus. 
O Senhor criou todas as coisas, e o comando de tudo está em Suas mãos. Então, basta apenas uma palavra Sua, para que tudo mude completamente. 
E se você pediu com fé, o seu milagre já aconteceu no mundo espiritual. Mas, para que ele se concretize no mundo natural, é preciso que você persevere na sua crença, mesmo que os seus olhos não vejam qualquer indício de milagre. 
Continue crendo e o seu milagre acontecerá. 
Deus abençoe!

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História