Olhe apenas para Jesus!

“Respondendo-lhe Pedro, disse: Se és tu, Senhor, manda-me ir ter contigo, por sobre as águas. E ele disse: Vem! E Pedro, descendo do barco, andou por sobre as águas e foi ter com Jesus. Reparando, porém, na força do vento, teve medo; e, começando a submergir, gritou: Salva-me, Senhor!” (Mateus 14:28-30) 


Creio que você já conhece esta passagem. E talvez, essa não seja a sua necessidade, mas, pode ser que você tenha outras que também precisam de um milagre sobrenatural. 
O apóstolo Pedro, mesmo tendo fé por um curto período de tempo, conseguiu caminhar sobre as águas enquanto olhava para Jesus. Ele só submergiu quando reparou na força do vento. Quando ele se deu conta do que estava fazendo milagrosamente, ao mesmo tempo em que observava as circunstâncias, seu homem natural teve medo. 
Infelizmente, passaremos por muitas situações difíceis, porém, teremos que escolher onde colocaremos os nossos olhos. E se quisermos ver o sobrenatural acontecer, teremos que olhar somente para Jesus. 
Pedro começou bem, mas não conseguiu, pois, tirou os olhos de Jesus e acabou olhando para as circunstâncias, e assim, começou a afundar. 
Não faça como Pedro, não desvie a sua atenção, siga em frente sempre olhando para Jesus. 
Não tenha medo do sobrenatural. Milagres acontecem, basta ter fé e perseverar. Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História