Deem graças em todo o tempo!

“ Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.” (1Tessalonicenses 5:18) 


É muito fácil ser grato quando as coisas estão dando certo e tudo está indo bem, ou quando conquistamos algo e alcançamos um objetivo. No entanto, para muitos, quando nada disso acontece, fica difícil exercer a gratidão. 
Porém, como cristãos não devemos agir dessa forma, pois, a Palavra de Deus nos ensina a sermos gratos em toda e qualquer circunstância. Deus não nos pede para sermos gratos na doença, na dor ou por uma situação difícil, propriamente dita, mas sermos gratos mesmo em meio às dificuldades, pois confiamos em um Deus vivo e poderoso para resolver qualquer problema. Ele tem a solução de tudo em Suas mãos. 
Deus nos ensina a não nos guiarmos pelas situações, sejam elas boas ou más, mas nos encoraja a permanecermos firmes e confiantes na vitória. 
Agradecer a Deus, em todas as circunstâncias, é uma atitude de humildade e de fé. E quanto mais agradecermos a Deus, mais bênçãos receberemos. 
Deus aprecia um coração quebrantado e cheio de gratidão. Por isso, seja mais grato pelo que tem e pelo que é, e tudo se concretizará na sua vida. 
Seja grato sempre, em tempo e fora de tempo. Pois, essa é a vontade de Deus! Amém? 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História